30/08/2011

Traficantes de Godoy Moreira são presos em São João do Ivaí

A prisão ocorreu através de denúncia anônima que a PM recebeu no inicio desta noite de terça-feira (30), a PM abordou um veículo Passat ano 1975 de cor laranja no distrito de Santa Luzia da Alvorada e localizou aproximadamente 200 gramas de maconha e crack, a droga seria entregue em São João do Ivaí. Foram presos e atuados em flagrante CARLOS DA SILVA E OSVALDO BILELA, ambos são moradores de Godoy Moreira.

Confira na íntegra o  Boletim da PM


Por determinação da central, deslocamos na estrada que liga São João do Ivaí a Godoy Moreira, onde um veículo  VW  Passati de cor laranja com duas pessoas, estavam de posse de substância entorpecente, quando a equipe deu ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade, jogando o referido veículo para colidir com a VTR, sendo que no trajeto foi arremessado do interior do veículo uma sacola plástica, e na tentativa de fuga, os indivíduos pularam do veículo em movimento, sendo ambos abordados, e na revista pessoal, foi localizado com um deles uma certa quantia em dinheiro, e que  retornamos no local onde eles jogaram a sacola plástica, sendo localizado no seu interior 06 (seis) invólucros de uma substância aparentando ser crack e certa quantia de maconha, sendo ambos encaminhados a DP local para as providências cabíveis.

2 comentários:

  1. Até q enfim uma boa noticia!
    Godoy Moreira ta precisando de uma varredura.
    Boatos dizem q tem gente graúda evolvido com o tráfico.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, como sempre a polícia militar vem mostrando um exelente serviço perante a sociedade, pena que estes profissionais não tem o reconhecimento que merecem, mas mesmo assim eles não desanimam e continuam a nos proteger, parabens policiais militares de São João do Ivai pelo exelente serviço.

    ResponderExcluir